SP

Eventos

Aula magna nacional Design ESPM: design transformando negócios, com Erico Fileno

Nosso convidado, Erico Fileno, com toda a sua experiência na área de transformação digital de negócios entre as áreas de tecnologia, negócio e design, vai abordar na sua fala um dos pilares da missão do curso e da ESPM: o design como potência de transformação estratégica dos negócios.

Erico é um profissional com mais de 25 anos de carreira, começou sua carreira nos primórdios da internet no brasil, trabalhando em empresas digitais, consultorias de tecnologia e design. Liderou equipes em consultorias de negócios e centros de inovação com forte atuação no contexto de inovação aberta e desenvolvimento de soluções digitais. Mais recentemente, atuou como diretor executivo liderando o desenvolvimento de serviços e produtos digitais, que impactaram a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Hoje ele conduz a transformação de negócios para empresas da Fortune 500 na era digital e ajudo a desenvolver organizações de classe mundial com uma cultura mais centrada no consumidor, que conecta pessoas ao propósito da empresa e torna a tecnologia mais humana.

8 de agosto de 2023, aud. Philip Kotler (SP) com transmissão simultânea para ESPM POA e RIO

*Executive Innovation & Design Leader | Customer Experience Expert | UX Pioneer | #1 LATAM Service Design Accredited Master | Strategy & Business Transformation | Digital Innovation

Conheça também...

24º/25º Design Portfolio Day

Sonho e promessa realizados! Em período de pandemia e grandes restrições, 7 estudantes* de muita garra se propuseram com determinação a terminar o portfolio impresso criado em 2020.

Saiba mais»

25º Design Portfolio Day

Mesa redonda com o objetivo de avaliar os portfolios dos alunos do 6º semestre do curso. Nessa edição participaram da avaliação: Estela Mendes, formada pelo Design ESPM

Saiba mais»