POA, RIO, SP

Reconhecimento e premiações

Curso DESIGN ESPM homenageado como a instituição de ensino de design do ano

O Design brasileiro esteve em comemoração na noite de 5 dez 23, quando foi celebrado o 13º Prêmio Brasileiro de Design, o BDA 2023 , premiação que celebra o poder criativo e transformador do design.
E o Design ESPM SP participou dessa linda festa com um resultado maravilhoso!
Começando pela homenagem da ABEDESIGN à ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing como a INSTITUIÇÃO DE ENSINO DE DESIGN DO ANO!
E mais 9 premiações em 2023, somando Design ESPM São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro na categoria Projetos Estudantis.

“Hoje temos a honra de celebrar não apenas as mudanças e inovações no ensino de design, mas também a reconhecer uma parceria de longa data que tem sido fundamental para o nosso crescimento conjunto. A ESPM, nosso associado institucional, tem trilhado o caminho da excelência e compromisso com a educação em Design, e por isso, convidamos Carolina Bustos Raffainer ao palco para receber esta merecida homenagem” (Gisela Schulzinger, MSc., Diretora de Educação da ABEDESIGN, associação responsável pelo Prêmio).

Conheça também...

3 projetos na Short list do BDA 2022

3 projetos desenvolvidos pelos estudantes do curso de Design ESPM SP estão na short list do Brasil Design Awards 2022.Conheçam os projetos! Jogo de tabuleiro LENDAS BRASILEIRASDesenvolvido

Saiba mais»