SP

Acontece no Curso

Eletiva: Design Gráfico e ativismo – Um exercício do coletivo

A eletiva Design Gráfico e ativismo – Um exercício do coletivo, contou com a presença da professora e pesquisadora Christiane Coutheux para nos conduzir à uma conversa epistemológica sobre a revolução que estamos atravessando. Afinal, o que são as tais abordagens não-hegemônicas? E qual a sua relação com a revolução que estamos vivendo?

aula 05
Abordagens não-hegemônicas
—o que são, para que servem, a quem servem, podemos viver com elas?

Christiane Coutheux é professora da ESPM desde 2008. É doutora e mestre em educação pela Universidade de São Paulo, onde também se graduou em administração (2002) e pedagogia (2006). Tem se dedicado aos estudos da filosofia de john dewey, com ênfase na relação entre ética, democracia e educação. foi professora da área de filosofia da fe-usp entre 2015 e 2016 para os cursos de pedagogia e licenciatura. na ESPM, é docente desde 2008, com experiências diversas em disciplinas dos cursos de administração, relações internacionais, ciências sociais e design, incluindo epistemologia, lógica e metodologia da pesquisa.

A eletiva Design Gráfico e ativismo – Um exercício do coletivo é ministrada pela professora Marise De Chirico

Conheça também...

24º/25º Design Portfolio Day

Sonho e promessa realizados! Em período de pandemia e grandes restrições, 7 estudantes* de muita garra se propuseram com determinação a terminar o portfolio impresso criado em 2020.

Saiba mais»